10/01/2009

Mais Calendários!!





8 comentários:

♥ Mila Wander ♥ disse...

ameeei o seu cantinho! parabens!
adorei seus trabalhos, muito liiindos! sucesso pra vc!
beijo grande!

Tia Lu disse...

QUE LINDO, ADOREI!!!
BEIJINHOS!!!

Walkíria Sampaio disse...

Que lindo Adriana!! Amei, aliás adoro seu espaço, visito-o sempre!!
Estou em passos lentos montando meu blog, passe por lá tbém!!
Bjs!

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Olá
Gostei mto do teu blog, tem coisinhas lindas. Parabéns!
Bjos
Mércia

Pingo Azul disse...

A paz do Senhor amada. Também sou evangélica e moro na baixada, rio de janeiro. Adorei estes caéndários que darão belas lembrancinhas para minha igreja.Também trabalho com o departamento infantil em minha igreja.Seu blog tem muita utilidade.Que bom que vc compartilha conosco suas idéias. que Deus continue abençoando o seu ministério e sua família.Beijos e a paz para todos da sua igreja.
O que quer dizer ICE?
abraço ana lucia

Adriana de Paula disse...

Oi Ana Lúcia, obrigada e fico feliz em poder ajudar. ICE significa Igreja Cristã Evangélica.
Abraços

luciene disse...

oi sou luciene tbm sou evagelica sou da comunidade agape de guararapes mais aqui moro em araçatuba amei seu trabalho e eu estou começando agora e gostaria que vcs passasem umas dicas para mim ou moldelinhos com molde desde já agradeço fica na PAZ COM DEUS ......

Mônica Silva disse...

Maravilhosos amei !!!