07/12/2009

Porta treco Hello Kitty



Para Luciana de São Paulo
Muito Obrigada!!
E.V.A. Seller

3 comentários:

vilma das neves pereira disse...

indo seu trabalho, gostaria de faer umas capas para pasta de musicas ~como se fosse um caderno, achei lindo seu trabalho por isso ousei em pedir ajuda. parabens pela criatividade.

Unknown disse...

OLÁ PARABÉNS PELO SEU TRABALHO,É PERFEITO...AMEIII EU VOU FAZER O NIVER DA MINHA FILHA DA HELLO KITTY E GOSTARIA MUITO SE VC PUDESSE ME MANDAR ESSES MOLDES DOS PORTAS TRECOS DA HELLO KITTY ...POR FAVORRR DESDE JA AGRADEÇO..ta ai embaixo meu email..
porfavorrr
nataliamelk@hotmail.com

cassia disse...

poderia mandar molde desse enfeite para mim pois todo ano faço sacolinha surpresa para dia das crianças para minha filha levar p escola meu email é cassia_sanimax@hotmail.com desde ja agradeço