19/04/2012

Enfeites Backyardigans!

Obrigada Camila!

Enfeites com 30cm



3 comentários:

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Que lindo... amei... os seus trabalhos estão perfeitos!!! Parabéns!!! Tanto os backardigans como os porta onjetos doky estão perfeitos, teria como vc mandar esses moldes para mim, ilmaceli@hotmail.com
Desde já agradeço pela atenção.
Bjs e sucesso sempre!!!

Talita disse...

Olá Boa tarde!!!
Parabéns pelo seu trabalho.
Minha filha Anna Beatriz vai fazer 1 aninho em janeiro e ela é apaixonada pelos Backyardigans e eu estou um pouco apertada e por isso eu iria fazer uma festinha em casa e iria te pedir se voce pode me mandar estes moldes para a mesa ou para a garrafa pet
Muito obrigada!!!
Email: talitagiorgio@gmail.com

Unknown disse...

lindo!
vc se importaria de me enviar os moldes dos enfeites backyardians?
elaine.barbosa1983@gmail.com

obrigada