21/07/2012

Alvin e os Esquilos e Esquiletes

Obrigada Rita, abraço!




8 comentários:

Carol disse...

Lindoooo!!!
Adriana, você vende dvd explicando como fazer as caixas? Acho que você iria vender bastante viu. Tenha um fim de semana iluminado. Aguardo resposta.Bjo
Meu e-mail: carolrodrigues1612@yahoo.com.br

Carolina disse...

Te enviei e-mail fazendo orçamento, pretendo dar de presente, será que dá tempo de chegar para daqui 1 semana? Aguardo resposta o mais breve possível. Bjo

Helena Vivian de Andrade disse...

Oi Adriana, está tudo muito lindo sou xonada pelo seu trabalho parabéns.

carolina disse...

Adriana, não recebi nenhuma resposta do e-mail que enviei, se possível já queria encomendar amanhã mesmo para dar tempo de chegar para presente.
No aguardo.
carolrodrigues1612@yahoo.com.br

Lyly Artes disse...

Parabéns pelo capricho..bjo

Rubi Artes Em EVA disse...

Oi flor, adorei seu cantinho. Parabéns pelo seu trabalho e criatividade. Que Deus continue abençoando seu trabalho!! Estou te segundo! Qdo puder fazer uma visitinha em meu cantinho ficarei feliz!!
Beijos
Fernanda
www.rubiartesemeva.blogspot.com

Unknown disse...

Muito lindo suas coisinhas, adorei...
Tá rolando um sorteio na minha fâ Page no Facebook...bora participar?
https://www.facebook.com/pages/Blog-Coisinhas-de-Jana-so-cute/239155699440183?sk=app_165114686916599

nicole costa disse...

lindoooooo
como vc fais tao bonitinho adorei meu nome e nicole
e eu vou fazer 10 anos com a decoração das esquiletes
ameiii................